Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Na zona rural de Rio Pardo de Minas, adolescente de 17 anos morre em acidente de moto


Um adolescente, de 17 anos, morreu em um acidente na noite desse sábado (18), na estrada que dá acesso a uma fazenda, na zorna rural de Rio Pardo de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que viram Thallyson Ferreira Bispo caído próximo a uma ponte, à margem da via. A motocicleta que ele pilotava estava dentro do córrego que passa ao lado.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte. O corpo foi encaminhado para o IML de Taiobeiras.

Como não havia testemunhas que presenciaram o acidente, não foi possível saber o que aconteceu. A suspeita segundo a polícia, é que o jovem tenha perdido o controle da direção e bateu em uma placa de sinalização que estava amassada.

Ainda conforme o boletim, a moto estava com a parte frontal bastante danificada, ela foi removida para um pátio credenciado porque estava com o chassi picotado, e possivelmente, foi comprada em um leilão como sucata. O que caracteriza, de acordo com a polícia, o uso indevido do veículo no transito.

A carteira com os documentos e o celular da vítima foram entregues a um familiar que compareceu ao local. Thallyson, era natural da cidade de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro