O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Criminosos invadem casa do ex-deputado Carlos Pimenta e furtam joias, bebidas e arma


(Por g1 Grande Minas) Criminosos furtaram a casa do ex-deputado estadual Carlos Pimenta em Montes Claros, neste domingo (19).

Segundo a PM, os homens arrombaram o portão de um lote, que fica ao lado da casa, e entraram no quintal. Em seguida, eles escalaram a parte externa da residência até o segundo andar e quebraram a porta da sacada.

Os criminosos levaram garrafas de bebidas, óculos, joias, relógios e um revólver calibre 38. A PM foi acionada por um funcionário do ex-deputado que percebeu o crime na tarde deste domingo.

A polícia analisou imagens de câmeras de segurança e um dos suspeitos, de 22 anos, foi identificado. Ele foi encontrado na Vila Mauriceia e fugiu pulando muros.

Foi montado um cerco bloqueio com várias viaturas e até um helicóptero precisou ser utilizado nas buscas. O jovem foi preso após entrar em um prédio na Rua João Raimundo Novais.

De acordo com a polícia, ao ser questionado sobre o crime, o rapaz disse que levaria os policiais até a casa de um comparsa, onde a arma furtada estaria guardada.

Ao chegar no imóvel, o suposto comparsa negou envolvimento no crime e a arma não foi encontrada no local.

Ainda segundo a PM, por medo de represália, o suspeito, de 22 anos, negou a versão inicial e disse que não tinha envolvimento com o furto.

Os dois foram conduzidos à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. O material furtado não foi recuperado.

O ex-deputado foi procurado pela Inter TV e informou por meio de nota que está viajando e agradeceu o empenho das forças de segurança.

“Quero aqui cumprimentar a Polícia Militar pela eficiência no atendimento ao fato, a Polícia Civil pelo profissionalismo e à Guarda Municipal pelo apoio. Estamos vivendo dias difíceis em que a violência caminha sem limites. Somente o fortalecimento das instituições de segurança e a implementação de políticas públicas no atendimento à juventude poderão por fim à insegurança da população”, diz um trecho da nota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo