O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Janaúba, Porteirinha, Projeto Jaíba e várias cidades vizinhas tem consorciados na GM Motos Multimarcas que é alvo de denúncia por prática de Pirâmide Financeira


(Por Sueli Teixeira) São vários consorciados do Projeto de Jaíba, Janaúba, Porteirinha e demais cidades, acreditando na pedra premiada, o sorteio contemplado que para de pagar

Alguns consorciados não possuem contrato, apenas carnê.

Segundo os consorciados, participantes do CONSÓRCIO PREMIADO GM MOTOS de Porteirinha no Norte do Estado comandado por Geraldo e Marcos, estão com os seus direitos violados como consumidores.

"Eu tenho mais de 3 anos premiado, não recebo nem o bem e nem o dinheiro", diz um consorciado.

"A empresa de contrato é um CNPJ e de carnê de pagamento é outro CNPJ, e como investigado, não existe o endereço que está informado no carnê da empresa de Porteirinha", diz denúncia!

Segundo uma análise de uma advogada do grupo, o contrato oferecido pela empresa é ilegal e não é cadastrado no banco Central do Brasil, e para quem já quitou as 50 parcelas, tinha o direito de receber em até 60 dias o bem ou o dinheiro; para quem ainda não quitou e está pagando, corre o risco de não receber, e para quem parou de pagar, se não acionar o poder judiciário, perde todo o dinheiro investido, afirma!


O grupo de WhatsApp da GM MOTOS com os seus clientes são privados, após repercussão de um sorteio realizado no sábado, 11 de fevereiro de 2023, onde o grupo do consórcio é formado de pedras de 01 ao 50, e a pedra saiu a numeração *591(86)* dezena 86. O administrador da GM Motos afirmou que, não havia ganhadores no mês.

Diante disso, a nossa coluna social entrou em contato com um dos responsáveis do consórcio, senhor Geraldo, onde foi exigido uma nota de esclarecimentos sobre os fatos.

Em nota, eles afirmaram que:


Teve um erro na publicação e que a pedra sorteada era a segunda colocação com o final 23 da loteria federal, onde até esta publicação, nenhum ganhador 23, foi comunicado no grupo privado . E segundo os consorciados, a empresa entraria em contato com cada um individual, o que causou mais pânico de fraude e insegurança dos contribuintes.
Diante disso, os consorciados entrarão na justiça para requerer seus direitos e afirmam que, este consórcio é uma pirâmide financeira e muita gente vai perder dinheiro, relata o grupo!

O caso será investigado pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo