Golpe em Janaúba através de proposta de casa para alugar via Facebook
Crítico do papel das novas tecnologias no processo de disseminação de informação, o escritor e filólogo italiano Umberto Eco afirmou que as redes sociais dão o direito à palavra a uma "legião de imbecis" que antes falavam apenas "em um bar e depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a coletividade".
A declaração foi dada durante o evento em que ele recebeu o título de doutor honoris causa em comunicação e cultura na Universidade de Turim, norte da Itália.
E pegando emprestada a frase deste doutor que tem no nome Eco, que na língua Portuguesa Sinônimos de Eco são: impressão, reflexo, repercussão, estardalhaço, grito, brado, memória, rastro, vestígio, rumor, notícia, apoio e ruído,
Fiquem atentos neste momento de crise que o país passa, até mesmo o mais sábio pode ser enganado assim como foi o rei Salomão. Tem gente que é especialista em tirar vantagem do sofrimento alheio, e que neste caso especifico em Janaúba não bastasse o "assalto" que são os aluguéis na famosa Avenida do Comércio, também estamos com falta de casas e apartamentos, e o mercado inflacionou de uma forma que ninguém consegue alocar com dignidade um imóvel.
E quero deixar o espaço aberto para pessoas autônomas e que tenham qualquer tipo de imóvel para alugar, gentileza deixarem seus contatos nos comentários, com telefone, endereço. E nada de pagamento adiantado sem a chave na mão do inquilino, contrato assinado e tudo resolvido.
Comentários
Postar um comentário