Em Espinosa, PM apreende 319 papelotes de cocaína escondidos entre cerca viva



A Polícia Militar apreendeu 319 papelotes de cocaína escondidos em uma cerca viva, no bairro Santa Cláudia, em Espinosa, nesta segunda-feira (9).

Segundo a PM, o dono da droga seria um homem, de 25 anos, que pouco tempo antes estaria traficando entorpecentes perto da praça Geraldo Ramos de Oliveira e que teria disparado contra a caixa de som de um bar nas proximidades desse mesmo local.

Após receberem informações de que autor estava vendendo drogas, a PM chegou a aborda-lo, mas nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, ele foi até um bar onde tentou comprar uma garrafa de bebida fiado. Diante da negativa do proprietário, saiu do local e voltou armado. Como não encontrou o dono, atirou quatro vezes em seu equipamento de som.

Os policiais iniciaram o rastreamento para prendê-lo e o encontraram escondido em uma cerca viva. De acordo com a PM, ao notar que iria ser abordado, o homem fugiu correndo e atirou duas vezes contra os militares, que revidaram. Apesar de ser perseguido, o autor conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.

Durante as buscas no lugar onde ele estava escondido, foram encontrados os papelotes de cocaína, um celular e um par de sandálias. O material foi levado para a delegacia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo