Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...

Monte Azul: Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em rio após salvar filha de afogamento




Os bombeiros encontraram o corpo do homem, de 40 anos, que desapareceu no Rio Serra Branca após salvar a filha de um afogamento. A família fazia um passeio no Povoado de Pacuí, em Monte Azul, no domingo (27), quando aconteceu o incidente.

O corpo da vítima foi encontrado boiando às margens do rio na tarde dessa segunda-feira (28). Segundo os bombeiros de Janaúba, o local onde o homem se afogou tinha cerca de 4 metros de profundidade e o corpo estava a cerca de um quilômetro de distância.

Entenda o caso
De acordo com os bombeiros, a vítima estava pescando e a filha nadava na parte rasa do rio quando foi arrastada para uma barragem.

“Ele segurou a adolescente pelo pé ao perceber que ela sendo arrastada, mas a força da água acabou levando os dois. Eles começaram a se afogar e o homem conseguiu ajudar a filha, que foi retirada ao segurar em uma corda jogada por familiares, que estavam do lado de fora do rio”, explicou o Cabo Mangrlac Lauton Nogueira, em entrevista ao g1 na segunda.

As testemunhas jogaram novamente a corda para tentar resgatar o homem, mas ele não teve força para segurá-la e desapareceu nas águas. A esposa dele também entrou no rio para ajudar a salvar a filha e começou a se afogar; ela foi salva ao segurar em um galho de árvore.

Comentários

  1. ele e omeu tio
    e eu quero que ele ve
    bejjos evai co deus tio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro