Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Monte Azul: Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em rio após salvar filha de afogamento




Os bombeiros encontraram o corpo do homem, de 40 anos, que desapareceu no Rio Serra Branca após salvar a filha de um afogamento. A família fazia um passeio no Povoado de Pacuí, em Monte Azul, no domingo (27), quando aconteceu o incidente.

O corpo da vítima foi encontrado boiando às margens do rio na tarde dessa segunda-feira (28). Segundo os bombeiros de Janaúba, o local onde o homem se afogou tinha cerca de 4 metros de profundidade e o corpo estava a cerca de um quilômetro de distância.

Entenda o caso
De acordo com os bombeiros, a vítima estava pescando e a filha nadava na parte rasa do rio quando foi arrastada para uma barragem.

“Ele segurou a adolescente pelo pé ao perceber que ela sendo arrastada, mas a força da água acabou levando os dois. Eles começaram a se afogar e o homem conseguiu ajudar a filha, que foi retirada ao segurar em uma corda jogada por familiares, que estavam do lado de fora do rio”, explicou o Cabo Mangrlac Lauton Nogueira, em entrevista ao g1 na segunda.

As testemunhas jogaram novamente a corda para tentar resgatar o homem, mas ele não teve força para segurá-la e desapareceu nas águas. A esposa dele também entrou no rio para ajudar a salvar a filha e começou a se afogar; ela foi salva ao segurar em um galho de árvore.

Comentários

  1. ele e omeu tio
    e eu quero que ele ve
    bejjos evai co deus tio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo