Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Na zona rural de Monte Azul pai desaparece em rio depois de salvar filha de afogamento



Os bombeiros fazem buscas por um homem, de 40 anos, que desapareceu no Rio Serra Branca, em Monte Azul, depois de salvar a filha de um afogamento. A família é de Monte Azul e fazia um passeio no Povoado de Pacuí, nesse domingo (27).

“Eles estavam acima de uma barragem no Rio Serra Branca, o homem pescava e a filha estava nadando na parte rasa. Ele segurou a adolescente pelo pé ao perceber que ela sendo arrastada para a barragem, mas a força da água acabou levando os dois. Eles começaram a se afogar e o homem conseguiu ajudar a filha, que foi retirada ao segurar em uma corda jogada por familiares, que estavam do lado de fora do rio”, explicou o Cabo Mangrlac Lauton Nogueira.

Segundo o militar, as testemunhas jogaram novamente a corda para tentar resgatar o homem, mas ele não teve força para segurá-la e desapareceu nas águas. A esposa dele também entrou no rio para ajudar a salvar a filha.

“A esposa começou a se afogou tentando salvar a menina, mas jogaram um galho de árvore e ela conseguiu ser retirada do local”. Mãe e filha não precisaram de atendimento médico.

As buscas pelo homem foram interrompidas durante a noite e uma equipe retornou para o local na manhã desta segunda-feira (28).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira