Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...

Vereador Sidney Paulo de Riacho dos Machados se suicida



Nesta segunda-feira (20) chega a informação ao nosso jornalismo que o vereador de Riacho dos Machados, Sidney Paulo Oliveira, de 41 anos eleito pelo PTB com 376 votos, cometeu suicídio.

Tal notícia causou espanto na pequena cidade de Riacho dos Machados e seus 10 mil habitantes. A motivação ainda não foi esclarecida, mas informações oficiosas afirmam o vereador  vinha sofrendo com transtornos psicológicos e também tendo  atritos com sua companheira. O vereador Sidney deixa amigos e parentes perplexos com essa atitude.

Em nome da democracia, respeito e valores cristãos, nosso jornalismo deixa registrado os nossos sinceros sentimos aos amigos e familiares.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro