Varzelândia: Homem mata idoso enforcado com corda e pendura corpo em árvore para simular suicídio, diz polícia



Um homem, de 43 anos, foi preso após matar um idoso, de 64, na zona rural de Varzelândia, no Norte de Minas. O corpo de João Batista Antunes Alkmim foi encontrado amarrado pelo pescoço com uma corda pendurado em uma árvore, no Povoado de Cidreira. Os populares também acharam a motocicleta da vítima às margens da estrada com o capacete no retrovisor.

Inicialmente, a polícia suspeitou de suicídio, mas a família descartou essa hipótese e disse que a vítima não teria motivos para se matar. Os familiares relataram ainda que o idoso e o suspeito tinham uma desavença e o crime poderia ter sido cometido pelo homem, porque ele já tinha feito uma tocaia para a vítima em outra ocasião.

Após o relato dos parentes, os militares iniciaram as buscas e localizaram o homem nas imediações da casa da vítima. Consta no boletim de ocorrência que ele demonstrou frieza e confessou sem arrependimento ter cometido o crime com a própria corda que o idoso levava na motocicleta. Ainda segundo a PM, depois de sufocar a vítima até a morte, o suspeito pendurou o corpo no galho da árvore para simular suicídio.

O homem foi conduzido à delegacia de Januária e o caso será investigado pela Polícia Civil. A perícia foi acionada no local do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos