O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Delegado que atuou em Janaúba é eleito um dos melhores do Brasil



O delegado Cleyson Rodrigo Brene, da 1ª Delegacia Regional em Poços de Caldas, é um dos vencedores, na categoria jurídica, do concurso “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, promovido pelo Portal Nacional dos Delegados e Revista da Defesa Social. Este é o 4º ano consecutivo que Brene recebe a premiação na mesma categoria.

O prêmio foi criado em 2017 para comemorar os dez anos do portal, com o objetivo de diferenciar e reconhecer os delegados que se destacaram nas atividades jurídica, investigativa e de gestão, por meio da eficiência e da qualidade dos serviços prestados.

Trajetória
Brene é natural de São Jorge do Ivaí, no estado do Paraná. É bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, pós-graduado em Direito, mestre em Constitucionalismo e Democracia pela Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM). Ainda é autor de 14 livros jurídicos relacionados à atividade de Polícia Judiciária, Medicina-Legal e Processo Penal. Também é professor de Direito Penal e Processo Penal, professor dos Cursos Ênfase, G7 Jurídicos e Supremo e professor da pós-graduação da PUC – Poços de Caldas, em Processo Penal e Penal.

Ele foi transferido para Poços de Caldas em 2013, mas já atua como delegado há mais de 14 anos, tendo trabalhado na Delegacia em Janaúba, no Norte de Minas, e em Frutal, no Triângulo Mineiro.

Em Poços de Caldas, ele é chefe da Agência de Inteligência do 18º Departamento de Polícia Civil – atendendo 55 municípios – e responsável pela Delegacia de Lavagem de Dinheiro e Crime Organizado, Homicídios e Tráfico de Drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo