Jaíba: Corpo da manicure Bianca Silva, vítima de feminicídio, será enterrado nesta terça-feira (21)



Está previsto para ser sepultado a partir das 10:00 da manhã desta terça-feira (21/12), o corpo da manicure Bianca Silva Santos, vítima de feminicídio, no município de Jaíba, no norte de MG.

O velório acontece na Funerária Fisiotran de Júnior, na Rua Maria Aparecida Nunes, 550, próximo ao Hospital de Jaíba. O sepultamento será no cemitério da Paz, em Jaíba. Adelino Pereira de Jesus, 38 anos, não aceitava o término do relacionamento e cometeu esse crime brutal contra Bianca, e após esfaquear a manicure, o homem colocou fogo no imóvel e tentou contra a própria vida, mas foi socorrido em estado gravíssimo.

Entenda o caso
Adelino Pereira de Jesus, de 38 anos, que não aceitava o término do relacionamento, saiu do presídio e assassinou a ex-companheira, na manhã desta segunda-feira (20), em Jaíba, no Norte de Minas Gerais. Após o feminicídio, o suspeito ateou fogo na casa da vítima ainda dentro do imóvel, ficando gravemente ferido após ter 90% do corpo queimado. A vítima é Bianca Silva, 26 anos.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na rua Três, no bairro Jardins. A vítima, Bianca Silva, de 26 anos, foi encontrada já sem vida no local e com diversas perfurações que, a princípio, teriam sido provocadas com uma faca.

O suspeito, ex-companheiro da vítima, tentou se matar ateando fogo no imóvel, mas acabou sendo resgatado em estado grave. Entubado, ele foi transferido de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros, mas a corporação ainda não precisou para qual unidade de saúde ele foi levado.

Medidas protetivas
Ainda conforme informações passadas pela PM, o homem tinha acabado de sair da prisão e a vítima tinha medidas protetivas contra ele.

Bianca Silva, atuava na profissão de manicure e na revenda de produtos de beleza. Bianca deixa dois filhos.


O autor
Na tarde desta segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021 por volta das 14 horas, o helicóptero do Corpo de Bombeiros com a equipe médica foi acionado para atendimento e transferência do paciente do hospital municipal de Jaíba, Adelino Pereira de Jesus de 38 anos, suspeito de crime de feminicídio ocorrido na manhã deste dia, no bairro residencial Jardins em Jaíba no Norte de Minas.

O suspeito tentou contra à própria vida, após crime.

Segundo informações, seu estado de saúde é gravíssimo e com riscos de morte, seu corpo tem aproximadamente 90% corpo carbonizado e respira por ajuda de aparelhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos