PM apreende maconha em fraldas após denúncia de que casal transportava drogas para delivery em roupas e pertences do filho



(Por Michelly Oda, G1 Grande Minas) Um casal foi preso após a Polícia Militar receber denúncias de que eles estariam transportando drogas para delivery, em Arinos (MG), nas roupas e pertences do filho, de apenas um ano e três meses. Três cigarros de maconha foram encontrados escondidos nas fraldas da criança.

Segundo a PM, os militares faziam patrulhamento quando se depararam com a mulher, que estava montada em uma bicicleta e carregava o menino em uma cadeirinha. Ela também carregava fraldas, mamadeira, leite e achocolatado dentro da cesta da bicicleta. O marido estava perto da esposa e do filho, trancando o portão da casa.

Os policiais fizeram buscas pessoais no homem, mas não encontraram nada de ilícito. Por causa das denúncias de tráfico, foram feitas buscas nos pertences do menino, onde os cigarros foram encontrados.

Em seguida, os militares fizeram buscas no imóvel onde o casal mora e encontraram mais 51 buchas de maconha, no quarto deles, e R$ 720 em cédulas de pequeno valor.

De acordo com a PM, os dois não possuem atividade lícita remunerada e não souberam explicar e comprovar a origem do dinheiro.

A PM informou que, durante o registro da ocorrência, o casal conversou e decidiu que a mulher iria assumir a propriedade da droga, por acreditar que não ficaria presa, já que tem um filho pequeno e estaria amamentando.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A criança ficou sob os cuidados de uma tia. O homem e a mulher não tiveram os nomes divulgados. O G1 não conseguiu localizar nenhum advogado deles. Se algum defensor se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos