Em Matias Cardoso, rapaz briga com a família, bate em andarilho, joga droga em quartel e foge
Um jovem de 22 anos brigou com a mãe e a mulher dele, saiu de casa, usou drogas em uma praça, brigou com um andarilho, foi a um Batalhão da Polícia Militar por conta própria se explicar, jogou drogas no pátio do quartel e fugiu. O caso, digno de roteiro de filme, foi registrado em Matias Cardoso, no Norte de Minas Gerais, na última quinta-feira (16).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou que teve uma briga com a mãe e a mulher dele e decidiu sair de casa. Ele foi até uma praça da cidade onde usou drogas e consumiu cocaína junto com um adolescente de 17 anos para quem ele forneceu a droga de graça.
Sob efeito da droga, a dupla brigou e agrediu um morador de rua. Depois disso, o jovem de 22 anos concluiu que a mãe dele chamaria a polícia e ele seria preso. Antes que isso acontecesse, ele decidiu ir ao Batalhão da Polícia Militar e se explicar.
No entanto, no local, ele se arrependeu e jogou os pinos de cocaína no pátio do quartel e fugiu. Os policiais foram atrás dele e conseguiram prendê-lo e apreender o adolescente de 17 anos, que também agrediu o morador de rua. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Comentários
Postar um comentário