O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em Matias Cardoso, rapaz briga com a família, bate em andarilho, joga droga em quartel e foge



Um jovem de 22 anos brigou com a mãe e a mulher dele, saiu de casa, usou drogas em uma praça, brigou com um andarilho, foi a um Batalhão da Polícia Militar por conta própria se explicar, jogou drogas no pátio do quartel e fugiu. O caso, digno de roteiro de filme, foi registrado em Matias Cardoso, no Norte de Minas Gerais, na última quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou que teve uma briga com a mãe e a mulher dele e decidiu sair de casa. Ele foi até uma praça da cidade onde usou drogas e consumiu cocaína junto com um adolescente de 17 anos para quem ele forneceu a droga de graça.

Sob efeito da droga, a dupla brigou e agrediu um morador de rua. Depois disso, o jovem de 22 anos concluiu que a mãe dele chamaria a polícia e ele seria preso. Antes que isso acontecesse, ele decidiu ir ao Batalhão da Polícia Militar e se explicar.

No entanto, no local, ele se arrependeu e jogou os pinos de cocaína no pátio do quartel e fugiu. Os policiais foram atrás dele e conseguiram prendê-lo e apreender o adolescente de 17 anos, que também agrediu o morador de rua. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo