Em Janaúba, motociclista fica gravemente ferido após colidir na traseira de caminhão estacionado

Imagem
Um motociclista de 31 anos ficou gravemente ferido após colidir violentamente na traseira de um caminhão estacionado, na tarde deste domingo (19), por volta das 13h14, em Janaúba, no Norte de Minas. O acidente aconteceu na Avenida Oswaldo Cruz, no bairro Padre Eustáquio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem seguia pela via em direção ao bairro quando perdeu o controle da motocicleta e acabou atingindo a parte traseira de um caminhão que estava parado à direita da pista. O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado ao solo. Os militares informaram que a vítima foi encontrada consciente, porém apresentava traumatismo craniofacial, ferimentos na boca, trauma no tórax e uma fratura exposta na perna direita. Apesar de estar utilizando capacete, o equipamento se desprendeu no momento da colisão, o que agravou os ferimentos na cabeça. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou o atendimento pré-hospitalar ainda no local, imobilizando a vítima e contro...

Entre São João da Ponte e Japonvar, homem é atropelado enquanto empurrava carro que ficou sem combustível



Um homem foi atropelado enquanto empurrava um carro que ficou sem combustível na estrada que liga Japonvar a São João da Ponte. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (13).

Segundo as informações levantadas pela equipe do Samu, que prestou o socorro, ele e um amigo empurravam o veículo para o acostamento, quando outro automóvel passou e o atropelamento ocorreu.

Ainda de acordo com o Samu, a vítima, de 26 anos, apresentava fraturas expostas em uma das pernas e suspeita de fratura na costela. Ela foi levada para o hospital de Brasília de Minas. O outro homem não teve ferimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga