Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha tomba na BR-146 e deixa um morto e vários feridos em Serra do Salitre




Agentes da Polícia Militar Rodoviária lotados no 46 BPM, atendem a ocorrência, assim como uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações preliminares há cerca de 20 feridos.

O Corpo de Bombeiros de Araxá que também atende a ocorrência, informou que o acidente aconteceu por volta das 21h30. Equipes do município de Patrocínio, também atendem a ocorrência. O Capitão do Corpo de Bombeiros, Thiago Augusto Pereira, informou à Rede Triângulo que um dos passageiros que não teve a sua identidade revelada, apresentou fratura em uma das pernas e acabou evoluindo para óbito, após seu estado de saúde ter se agravado ainda no local do acidente.

Ao menos duas pessoas que tiveram ferimentos foram encaminhados para o município de Araxá, no Triângulo Mineiro. O Corpo de Bombeiros acionou ambulância das cidades de Patrocínio e Serra do Salitre.

Motorista de ônibus envolvido em acidente em Serra do Salitre é detido
O motorista do ônibus intermunicipal que se envolveu em um acidente na BR-146, em Serra do Salitre, na noite de quarta-feira (22), foi detido pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A Polícia Civil informou ao g1 nesta quinta (23) que o condutor de 36 anos e o proprietário da empresa responsável pelo ônibus, que não teve a idade divulgada, foram ouvidos e liberados.

A PM informou que o motorista foi conduzido pois tratava-se do transporte irregular de passageiros. O veículo seguia de Santos (SP) para o Estado da Bahia. O acidente resultou na morte de uma mulher de 53 anos e deixou outras 22 pessoas feridas.

O motorista foi encaminhado para a delegacia de Araxá, conforme a PMRv. O g1 entrou em contato com a empresa responsável pelo ônibus nesta quinta-feira (23), até a última atualização desta matéria não teve retorno.

O Corpo de Bombeiros informou que a equipe chegou ao local para atendimento da ocorrência por volta das 21h30. Uma equipe de Patrocínio também foi encaminhada ao local para prestar apoio. As causas do acidente não foram informadas.

Vítimas
Uma mulher de 53 anos incialmente com ferimento na perna evoluiu para óbito no local. Ainda de acordo com os Bombeiros, cinco vítimas com dificuldades de locomoção teriam sido removidas por terceiros. Os militares de Araxá e Patrocínio prestaram os primeiros socorros e encaminharam nove vítimas com ferimentos leves até a Unidade de Pronto Atendimento de Araxá (UPA).

Ambulâncias da prefeitura de Araxá e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Patrocínio transportaram as demais vítimas com ferimentos leves até UPA Araxá. No total, 22 vítimas com ferimentos leves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos