Dois homens são presos por estuprar menina de 12 anos em Minas Novas



(Por g1 Grande Minas) Dois homens, de 33 e 63 anos, foram presos preventivamente por estupro de vulnerável, em Minas Novas, nesta terça-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem 12 anos e teria sofrido os abusos em situações distintas. As prisões ocorreram uma semana após os fatos chegarem ao órgão.

O trabalho investigativo começou após denúncia do Conselho Tutelar, registrada no dia 10 deste mês, depois que a menina saiu da escola e não mais retornou, sendo localizada somente à noite.

A vítima relatou ao pai que foi abordada pelo homem de 33 anos na estrada que dá acesso à escola, sendo obrigada a ter relações sexuais com ele. Contou também que isso já havia acontecido outras vezes.

Ainda de acordo com a vítima, ela também teria sido abusada pelo homem de 63 anos, parente distante da família, desde quando ela tinha 8 anos de idade. Diante das informações, a menina foi encaminhada para o hospital, onde foi constatado o rompimento do hímen.

Após a denúncia, a equipe da Polícia Civil apurou o crime, confirmando as denúncias. Os dois investigados foram indiciados e a Justiça autorizou a prisão preventiva deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos