O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Mãe tenta matar filhas de 7 e 8 anos de idade em Taiobeiras



(Por Maurício Lucco) A Polícia Civil cumpriu na manhã dessa quinta-feira, 23, em Taiobeiras, na região Norte do estado, mandado de prisão expedido em desfavor de uma mulher, 26 anos, por tortura praticada em desfavor de suas filhas, 7, 8 anos, e da filha de uma amiga, 13 anos. A suspeita agrediu as vítimas com tapas, socos, cadeado e tentou matá-las com uma faca.

O fato ocorreu no dia 7 de setembro, durante a noite, após consumir grande quantidade de bebida alcoólica, a suspeita, enquanto retornava para sua casa começou a agredir as filhas, 7 e 8 anos, com tapas e puxões de cabelos, no meio da rua. Ela alegou que estava com raiva das crianças, pois elas haviam confidenciado ao pai delas que ela estava usando drogas.

Segundo a Polícia Civil quando chegaram em casa ela continuou a agredir as crianças de forma mais violenta. Usando um cadeado ela bateu com ele várias vezes na cabeça das filhas e, puxando-as pelo cabelo começou a bater a cabeça delas, uma na outra. Não satisfeita, ela pegou uma faca, jogou a filha de 8 anos no chão, sentou em cima dela e tentou acertá-la várias vezes, não conseguindo devido ao estado de embriaguez em que estava. Enquanto tentava acertar a criança, a vítima gritava para que a mãe não a matasse e a todo tempo tentava beijá-la.

Nesse momento, a adolescente, 13 anos, filha da amiga, começou a gritar para a suspeita parar, ela se levantou e correu atrás da adolescente com uma faca, para matá-la.

A adolescente conseguiu que um vizinho a ajudasse, ele chegou no exato momento em que a suspeita tentava mais uma vez acertar a filha de oito anos, ele segurou o braço dela e tomou a faca.

A suspeita foi presa e autuada em flagrante, quando prestou declarações negou todas as acusações, admitindo ter feito uso de álcool naquele dia. Dias depois, ela foi contemplada com o benefício da liberdade provisória.

De acordo com o delegado Alessandro da Silva Lopes os fatos são graves e configuram crime de tortura, por isso, representou pela prisão da suspeita que foi cumprida na data de hoje.

As crianças estão sob custódia da avó paterna, residente em Taiobeiras. A suspeita encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo