O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Municípios do Norte de Minas Gerais recebem novos escrivães e delegados

Profissionais recém-chegados com o chefe do
departamento — Foto: Polícia Civil / Divulgação

O 11º Departamento de Polícia Civil, com sede em Montes Claros (MG), apresentou os novos servidores que irão atuar em municípios do Norte de Minas Gerais.

A Delegacia Regional de Januária recebeu quatro escrivães, três foram para a de Taiobeiras e Janaúba ganhou um. Os municípios contemplados foram: São Francisco, Januária, Montalvânia, Brasília de Minas, Taiobeiras, Salinas, São João do Paraíso e Espinosa.

O delegado chefe do 11º Departamento, Jurandir Rodrigues, explica que os escrivães tiveram aulas de Técnicas de Práticas Cartorárias, Defesa Pessoal, Manejo e Emprego de Arma de Fogo (MEAF), Legislação Policial, entre outras disciplinas.

"Os escrivães vão exercer trabalhos de formalização dos atos e termos dos inquéritos policiais, dos termos circunstanciados de ocorrências e dos demais procedimentos administrativos no âmbito da polícia judiciária. O escrivão é quem lida com o fluxo de informações de investigações. É este profissional quem reduz a termo os depoimentos, por exemplo”, fala.

Além dos escrivães, cinco novos delegados foram designados para o Norte de MG. Eles substituirão os profissionais removidos dos municípios de Montalvânia, Manga, São João do Paraíso, Taiobeiras e Jaíba.

“O delegado é o responsável pela gestão da Delegacia e da investigação, é através dele que assegurarmos os direitos, seja da sociedade ou do próprio infrator”, completa Jurandir Rodrigues. O chefe do 11 Departamento garante que todos os profissionais recém-chegadas estarão mobilizados no objetivo de realizar operações de combate ao crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo