Em ambulância da Prefeitura de Matias Cardoso drogas e arma são apreendidas


Um jovem, de 25 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (28 de abril), após ser flagrado escondendo drogas e uma arma em ambulância em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Governador Magalhães Pinto, no Bairro Planalto, após atitude suspeitas, militares passaram a acompanhar um veículo até um hospital da cidade.

O passageiro desceu do carro com uma mochila e foi em direção à ambulância da Prefeitura Municipal de Matias Cardoso, que estava estacionada no local. Ainda de acordo com a PM, o jovem teria guardado a mochila dentro do veículo e se afastou. Em seguida ele foi abordado e, no interior da ambulância, onde o suspeito havia deixado a bolsa, foram encontrados um revólver calibre.38, com quatro cartuchos intactos e uma porção de cocaína que estava em um saco plástico.

Em conversa com a polícia, o rapaz disse que é de Matias Cardoso e confessou que viajou até Montes Claros para buscar cocaína, fracionar e comercializar na cidade onde mora. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia junto aos materiais apreendidos. A PM ainda informou que o jovem iria apenas pegar carona com a ambulância e por isso o motorista não foi autuado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos