Prefeitura de Janaúba gasta em dois anos com locação de veículos valores que dariam para comprar mais de 60 carros populares

"A Casona está arrumada". Por Michel Temer e Isaildon.
Versão brasileira: Picaretagens e mentiras LTDA.

Entre os anos de 2018 a 2019 a Prefeitura de Janaúba gastou aproximadamente R$ 3 milhões e meio com locação de veículos, um valor que é especifico para locação, ou em um português mais simplório o famoso aluguel. Para os nobres leitores terem uma ideia da esculhambação com o dinheiro público, esse valor daria para comprar mais de 60 carros populares, ou mais de 20 caminhões para coleta de lixo. E o detalhe de toda essa situação escrota, é que a mão de obra e o combustível ainda são por conta da prefeitura.

Esse tipo de negocio beneficia quem? A população pagadora de impostos? Com certeza não meus nobres. Esse valor se concentra em nas mãos de meia dúzia de pessoas e o município fica sem recursos mínimos para cuidar ou construir um jardim nas praças abandonadas da cidade.

Essas informações divulgadas pelo nosso blog estão todas disponíveis no TCE-MG para esclarecimentos. Justificativas? Com certeza o bigodudo tem com sobras, pois quem é bom em dar desculpas não é bom em mais nada, inclusive em ser prefeito.

Podemos falar sem medo de errar, que essa foi a pior gestão que passou pela cidade de Janaúba, um troglodita que é bom pra defender corrupto preso pela polícia federal, mas não consegue defender o povo que o elegeu. Claro salvo as exceções dos puxa-sacos de plantão que tiveram seus sálios reajustados e regalias, esses foram também muito bem defendidos e com o aval e apoio da câmara inerte de Janaúba.

"A Casona está arrumada", com essa ladainha e mentira descarada o bigodudo espalhou publicidade na cidade para tentar passar para a população que a prefeitura está organizada. Mas organizada pra quem? Para cobrar o IPTU que covardemente com o apoio de todos os vereadores teve um reajuste abusivo e criminoso, e sem falar nos alvarás que também tiveram valores reajustados em 800% em alguns casos. Realmente a casa ficou e esta arrumada, para massacrar e estrangular os gorutubanos que tem que aguentar a escória da politica que de forma cruel e vergonhosa persegue os trabalhadores e dar privilégios a associação comercial em valores de R$ 20 mil para bancar uma casa de boneca montada em meio a praça.

Essa foi a administração destruindo sonhos e acabando com a cidade que a população elegeu. Baseada em um apoio de um ex-prefeito corrupto, fomos levado como o gado para o matadouro e por mais 4 anos ficamos sem gestão e sem prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos