O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Brasília de Minas: Servidor público e auxiliar de serviços gerais são presos por crime de moeda falsa


Um Servidor público, de 35 anos, e uma auxiliar de serviços gerais, de 42, foram presos em Brasília de Minas, no Norte do Estado, nesta segunda-feira (20/04/2020). Segundo informações da Polícia Federal, os dois adquiriram R$ 3,5 mil em cédulas falsas pelas redes sociais e foram flagrados quando recebiam o material na agência dos Correios da cidade. A ação da PF de Montes Claros contou com o apoio da Polícia Militar local.

A Polícia Militar conduziu os dois suspeitos para a Delegacia de Polícia Federal em Montes Claros/MG, onde foram lavradas as prisões em flagrante. Ambos responderão pelo crime de moeda falsa, previsto no artigo 289, § 1º, do Código Penal Brasileiro, com pena máxima de 12 anos de prisão.

Na quarta-feira passada (15/4), em Luislândia/MG, policiais federais já haviam prendido dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, pelo mesmo crime. Na ocasião, segundo a PF, os suspeitos adquiriram R$ 1 mil em cédulas falsas por meio de aplicativo de mensagens na internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo