Câmara de Janaúba vota nesta segunda-feira (18) se cassa ou não o mandato do prefeito Carlos Isaildon

Carlos Isaildon pegando dicas com o ex-presidente
Michel Temer de como governar e não ser cassado.

Nesta segunda-feira (18) a cidade de Janaúba poderá vivenciar uma situação inédita, a cassação de mandato de um prefeito. Pela terceira vez, o prefeito de Janaúba Carlos Isaildon Mendes enfrentará outra batalha que se caso ele não vencer, irá perder o cargo de chefe do executivo janaubense. Após meses de investigação e análise, a denúncia feita pelo empresário Celso Andrade parece que finalmente chegará a uma conclusão ou não. O prefeito de Janaúba mais uma vez se encontra nas mãos dos quatorze parlamentares do legislativo gorutubano.

No escandaloso caso do cascalho, o prefeito de Janaúba foi gravado pedindo apoio para os seus deputados em troca de um cascalhamento de uma estrada da zona de Janaúba. A coisa foi tão escrota, que em determinado momento Isaildon diz que iria prejudicar Janaúba (entende-se que seria a zona urbana) para beneficiar a comunidade e por isso implorava para que todos ali reunidos votassem em seus deputados. Para a amarga surpresa do prefeito, ele estava sendo gravado na integra em todo o seu discurso que caracteriza um grave crime eleitoral. Não perdendo tempo, o empresário Celso Andrade protocolou duas denuncias simultaneamente no Ministério Público e na Câmara de Vereadores de Janaúba, tendo está ultima a grave consequência de perca de mandato.

Nos bastidores, porém, já circula uma notícia oficiosa de que o prefeito teria conquistado os corações da maioria dos vereadores, garantido assim a certeza de que na segunda-feira (18) ele irá escapar ileso de mais um de seus erros gravíssimos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe