Donos de oficina de motos são presos em Monte Azul suspeitos de comercializarem veículos adulterados


Dois homens de 18 e 34 anos foram detidos em Monte Azul nessa quarta-feira (30) suspeitos de comercializarem motocicletas com o chassi suprimido. Eles são proprietários por uma oficina de motocicletas que fica na zona rural da cidade, no Povoado de Riachinho. A Polícia Militar acredita que os dois utilizavam o espaço para adulterar os veículos e venderem a preços abaixo de mercado. Dezesseis motos com chassi picotado foram apreendidas no local.

Ainda segundo a PM, os homens acreditavam que as motos não passariam por fiscalização, por estarem em uma comunidade rural. As motos teriam sido adquiridas em leilões de sucatas do Detran, em que o órgão vende os veículos apenas para retirada de peças para serem utilizadas por donos de oficinas.

A polícia informou ter chegado até o local de comércio de motos depois de uma operação deflagrada na região, em que muitos proprietários rurais foram flagrados com motos com chassi adulterado. As pessoas relataram ter comprado os veículos com os suspeitos por preços baixos e sem documentação.

Todos os veículos foram removidos e os homens foram encaminhados à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe