Por falta de compromisso, governador Romeu Zema ainda não cumpriu promessa à campeã olímpica Ana Patrícia Ramos, de Espinosa

Imagem
Medalhista de ouro no vôlei de praia em Paris 2024, atleta do Norte de Minas Gerai s  segue aguardando gesto simbólico prometido por Zema em nome do esporte mineiro Passado um ano da histórica conquista da medalha de ouro na Olimpíada de Paris 2024, a atleta Ana Patrícia Ramos, natural de Espinosa, no Norte de Minas Gerais, ainda aguarda o cumprimento de uma promessa feita publicamente pelo governador do estado, Romeu Zema (Novo). Durante a preparação da delegação olímpica brasileira, em julho do ano passado, o governador se comprometeu a nadar 500 metros em água fria para cada medalha conquistada por atletas mineiros nos Jogos Olímpicos. No total, os esportistas de Minas somaram quatro medalhas, o que significa que Zema deveria nadar 2 mil metros — compromisso que, até o momento, não foi honrado. Espinosa no topo do mundo. E Minas ainda esperando Representando o Brasil ao lado da sergipana Duda Lisboa, Ana Patrícia brilhou nas areias de Paris e levou o ouro olímpico no vôlei de pr...

Em Porteirinha, adolescente de 17 anos é morta com uma facada


Uma adolescente de 17 anos foi morta com uma facada no pescoço em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (29). O crime foi cometido por uma jovem de 22 anos que foi presa em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, as duas moraram juntas na mesma casa onde dividiam as despesas e a adolescente deixou o imóvel após um desentendimento. A autora disse à polícia que depois disso passou a ser ameaçada pela vítima e foi agredida. O namorado da adolescente informou que o desentendimento entre as duas foi motivado por conta de uma dívida que a autora tinha com a vítima no valor de R$ 30, referente às contas da casa quando elas dividiram o mesmo imóvel.

Ainda de acordo com a PM, a jovem de 22 anos acionou à polícia no início da noite dessa terça e contou que Rayssa Danyele Santos teria retornado na casa para pegar alguns móveis e ela não abriu a porta porque a menina estava muito agressiva.

Quando os militares deslocavam para a ocorrência, ela ligou novamente e disse que estava saindo do imóvel e iria para a casa da mãe no Bairro Bela Vista por conta das ameaças.

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi na residência da vítima que mora na mesma rua da mãe dela. A mulher relatou à PM que foi no imóvel para conversar com a vítima e a esfaqueou porque ela tentou agredi-la, mas disse não tinha intenção de matar a adolescente.

Rayssa Danyele Santos foi atingida no pescoço e morreu no local. Após o crime, a autora pediu a irmã para chamar o Samu e permaneceu no local até a chegada da polícia, onde foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Janaúba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira