Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Em Porteirinha, adolescente de 17 anos é morta com uma facada


Uma adolescente de 17 anos foi morta com uma facada no pescoço em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (29). O crime foi cometido por uma jovem de 22 anos que foi presa em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, as duas moraram juntas na mesma casa onde dividiam as despesas e a adolescente deixou o imóvel após um desentendimento. A autora disse à polícia que depois disso passou a ser ameaçada pela vítima e foi agredida. O namorado da adolescente informou que o desentendimento entre as duas foi motivado por conta de uma dívida que a autora tinha com a vítima no valor de R$ 30, referente às contas da casa quando elas dividiram o mesmo imóvel.

Ainda de acordo com a PM, a jovem de 22 anos acionou à polícia no início da noite dessa terça e contou que Rayssa Danyele Santos teria retornado na casa para pegar alguns móveis e ela não abriu a porta porque a menina estava muito agressiva.

Quando os militares deslocavam para a ocorrência, ela ligou novamente e disse que estava saindo do imóvel e iria para a casa da mãe no Bairro Bela Vista por conta das ameaças.

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi na residência da vítima que mora na mesma rua da mãe dela. A mulher relatou à PM que foi no imóvel para conversar com a vítima e a esfaqueou porque ela tentou agredi-la, mas disse não tinha intenção de matar a adolescente.

Rayssa Danyele Santos foi atingida no pescoço e morreu no local. Após o crime, a autora pediu a irmã para chamar o Samu e permaneceu no local até a chegada da polícia, onde foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Janaúba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo