Polícia Militar apreende revólver e recupera moto roubada e utilizada em assalto nas cidades de Janaúba e Porteirinha


A Polícia Militar recuperou na tarde desta quinta-feira (27), um moto que havia sido roubada na cidade de Janaúba, e foi utilizada para a pratica de furto em Porteirinha.

Os militares compareceram a rua José Almeida da Silva, no bairro Eldorado, onde um homem de 35 anos narrou que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda/Bis, cor vermelha, e anunciaram o assalto, levando uma corrente de ouro, um celular e R$400,00.

Com os fatos narrado, foi iniciado o rastreamento e, por volta das 19 horas, a guarnição recebeu a informação de que havia dois indivíduos suspeitos em uma Honda Bis, cor vermelha, na comunidade de Mumbuca, pedindo informações de como chegar ao povoado de Bom Jesus. Imediatamente, a equipe se deslocou à estrada vizinha que liga as comunidades e se deparou com os indivíduos.

Ao perceberem a viatura, ambos se embrenharam no mato, deixando para trás o veículo Honda/Bis, um celular, um capacete, um relógio de pulso e uma blusa azul. No caminho por onde os indivíduos fugiram, os militares encontraram um revólver calibre 32, prateado, municiado com seis cartuchos, três deflagrados e três intactos.

Após consulta da moto no sistema informatizado, constatou sinalização de furto/roubo, ocorrido no dia 19/12/2018, na cidade de Janaúba. O celular apreendido continha fotos do autor, que foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, a moto foi apreendida e removida para o pátio de Porteirinha, e na delegacia da cidade foram entregues os materiais apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos