Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Cisrun garante transparência na eleição do Samu


(Por Girleno Alencar) O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun), Silvanei Batista, prefeito de Porteirinha, informou na manhã de quinta-feira (20) ao Jornal GAZETA que não existe nenhuma irregularidade no processo eleitoral a ser realizado no dia 18 de janeiro e garante que o indeferimento da chapa do prefeito Norberto Marcelino Oliveira Neto, de Claro dos Poções, ocorreu por falha na elaboração da chapa, pois os municípios de Capitão Enéas, Francisco Dumont, Ibiaí e Várzea da Palma estavam inadimplentes e não podiam participar de qualquer chapa.

Ainda nas suas explicações, o presidente cita que o CISRUN tem apenas 38 municípios adimplentes, sendo que cada chapa precisa ser formada por 22 prefeitos. Como foram duas chapas inscritas, isso implica que faltaram seis prefeitos adimplentes e isso foi mostrado a todos interessados. Silvanei Batista salienta que somente aceitou ser candidato à reeleição depois de procurado por médicos do SAMU e ainda ofereceu o cargo a vários prefeitos, que não aceitaram. Ele nega que o SAMU CISRUN esteja sendo usado para atender petistas, pois afirma que são mais de 218 funcionários e somente 17 são de confiança. Os outros são técnicos. Salienta que a seriedade administrativa permitiu economizar R$2 milhões em 22 meses do seu mandato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo