Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Vinte e três pessoas já receberam alta médica após incêndio criminoso em Janaúba

Crime em creche de Janaúba, Norte de Minas
(Foto: Fredson Souza/Arquivo pessoal)

(Por Adriana Lisboa, G1 Grande Minas) Duas crianças receberam alta neste domingo (8) após ataque criminoso do vigia à creche em Janaúba, no Norte de Minas, que deixou 10 mortos. Ao todo, 23 pessoas que estavam hospitalizadas depois do incidente foram liberadas. Outras 24 continuam internadas.

Pela manhã, Arthur Gabriel Soares Souza, 4 anos, deixou a Santa Casa de Montes Claros. Mais tarde, Ludmila Cristine, 6 anos, foi liberada do Hospital Universitário. As duas crianças haviam inalado fumaça.

Das 24 pessoas que continuam internadas, 9 estão na Santa Casa de Montes Claros, 14 em Belo Horizonte e 1 no Hospital Universitário. Alguns estão em estado grave e respiram com ajuda de aparelhos.

Também neste domingo, o corpo da oitava criança que morreu no ataque foi sepultado na casa de sua família. Talita Vitória Bispo faleceu no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, neste sábado (7), mas o corpo foi levado para o Norte de Minas, onde reside a família da vítima. Outras 7 crianças morreram, além de uma professora e o autor do atentado.

Ataque
Dez pessoas morreram após o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, colocar fogo na creche onde trabalhava, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na manhã de quinta-feira (5).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro