23 vítimas da tragédia de Janaúba permanecem internadas

(Por Dayana Vitor) Esta segunda-feira foi dia de tristeza e alegria para as famílias das vítimas do incêndio criminosos na Creche Gente Inocente, em Janaúba, Minas Gerais. Matheus Felipe Rocha Santos, de cinco anos, morreu durante a madrugada no Hospital João Vinte e Três, em Belo Horizonte. Ele foi a décima primeira vítima da tragédia.

Depois de dias de angústia, outras famílias sentiram alívio nesta segunda-feira. Foi o caso dos parentes de Lucas Gabriel Martins, de quatro anos, que estava internado na Santa Casa de Montes Claros. Ele recebeu alta nesta segunda-feira. No domingo, outras duas crianças que também estavam no local foram para casa. Ludmila Cristine Ferreira Silva, de 6 anos, e Arthur Gabriel Soares, 4 anos.

Ainda existem 23 vítimas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e da capital mineira. Uma delas é o filho da doméstica, Patrícia Pereira, Patrick Samuel Lourenço de Sousa, de três anos, que está internado na Santa Casa de Montes Carlos. Ele teve 15% do corpo queimado, mas está em situação estável.

Um grupo de empresários de Montes Carlos e de Janaúba vai reconstruir a creche Gente Inocente. Na próxima sexta-feira, dia 13, o projeto arquitetônico será apresentado a prefeitura. A previsão é que a creche seja reinaugurada em 80 dias. O prefeito da cidade, Carlos Isaildon conta como as crianças vão ficar até a reconstrução da creche.
Se você também pretende ajudar de alguma forma as vítimas do incêndio, é possível encontrar todas as informações no endereço da prefeitura de Janaúba na internet www.janauba.mg.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo