O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Nova creche em Janaúba começa a ser construída nesta segunda-feira

(POR HEITOR MAZZOCO) Empresários apresentaram oficialmente ao prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, projeto para construção de uma nova creche na cidade, que vai substituir o prédio da antiga escola infantil "Gente Inocente", parcialmente destruído após o vigia Damião Soares, de 50 anos, colocar fogo no próprio corpo e em crianças.

A obra terá início na próxima segunda-feira (16). A previsão de início das aulas no local é para o começo de 2018. As informações são da prefeitura da cidade mineira.

O antigo prédio que abrigava a escola infantil foi derrubado pela prefeitura após a tragédia. Ao menos 75 crianças eram atendidas na cheche Gente Inocente. Eram 17 funcionários no local.

A ação de Damião causou a morte de 11 pessoas até o momento. Outras 19 pessoas estão internadas em Montes Claros e Belo Horizonte.

Ministério Público

A promotora de justiça Vanessa do Carmo Diniz, de acordo com gravação divulgada na página do Ministério Público de Minas Gerais, disse nesta sexta-feira (13) que instaurou inquéritos para apurar o caso. Ela investiga se houve negligência por parte da prefeitura na contratação de Damião e se o autor teve surto mental. A promotora afirmou ainda que outro inquérito foi instaurado para dar apoio aos parentes das vítimas.

Caso
No dia 5 deste mês, o vigia Damião Soares colocou fogo no próprio corpo e abraçou diversas crianças. Até o momento, 9 crianças morreram. A professora Helley Abreu evitou que Damião segurasse outras crianças. Na ação heroica, a professora também morreu. Damião foi encaminhado em estado grave ao hospital de Janaúba, mas morreu horas depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo