Nota de Condolências


Presidente da Associação dos Municípios da área Mineira da SUDENE- AMAMS, expressa toda solidariedade aos profissionais, alunos, pais, familiares, amigos e munícipes de Janaúba, pela triste e inaceitável tragédia ocorrida neste dia.

Este é um momento muito triste para Janaúba, Norte de Minas e nosso país, a perda de crianças e professores envolvidos numa causa tão nobre que é a educação.

Confesso que o meu coração está doendo com a tragédia ocorrida nesta manha. É tempo de unirmos em oração em favor das famílias enlutadas e nos colocarmos como instrumentos nas mãos de Deus para levarmos conforto e consolo aos que estão sofrendo. É hora de chorar com os que choram e rogar à Deus o consolo do seu Espírito a essas famílias enlutadas. “O Senhor é bom, um refugio em tempos de dificuldade”. 

Infelizmente, as aflições são reais! A verdade é que nenhum de nós está imune ao mal; o sofrimento, a dor, a decepção e a tragédia tocam a todos independente de raça, credo, cor ou classe social. No entanto quando unimos nossas forças e nossa fé, acredito que sejamos capazes de vencermos todas as lutas e obstáculos que nos opõe.

Ao prefeito Carlos Isaildon, a Secretaria municipal e todos os funcionários de Educação, nossos sinceros e cordiais sentimentos, em nome de todos os representantes dos Municípios da Área Mineira da SUDENE!


José Reis
Presidente da AMAMS
Prefeito de Bonito de Minas

Comentários

  1. A todos que perderam entes queridos, meus sentimentos.
    Aos pais e mães, luz!
    Pai, Mãe, em vários lugares há crianças órfãs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos