Durante operação da PM, foragido é preso e porções de maconha são apreendidas em Rio Pardo de Minas

Homem foi preso e levado à delegacia

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã deste sábado (30), durante uma operação em Rio Pardo de Minas (MG), que teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão.

No Bairro Cidade Alta, um homem de 24 anos foi preso na casa da namorada. Segundo a PM, ele estava com mandado de prisão aberto por suspeita de ser autor de vários roubos ocorridos na região. Durante a abordagem da polícia, o autor tentou fugir por casas vizinhas, mas acabou sendo detido.

No mesmo bairro, a polícia encontrou na casa de um homem de 29 anos uma "garrafada" de cachaça com maconha. Segundo a PM, o autor é conhecido dos meios policiais por uso de drogas. Ele não foi preso, mas foi notificado, tendo que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Zona rural
Em uma fazenda na área rural de Rio Pardo de Minas, a PM prendeu o segundo suspeito, um homem de 57 anos. Segundo a polícia, o autor estava com cerca de nove buchas de maconha, balança de precisão e dinheiro, supostamente do tráfico de drogas.

Os dois autores presos foram encaminhados à delegacia de plantão.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos