Em Curvelo, suspeito de matar quatro pessoas em menos de um mês se entrega à Polícia

Imagem
CURVELO (MG) – Um jovem de 23 anos, identificado como Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, se entregou à polícia no início da tarde desta quinta-feira (24), na cidade de Curvelo, na região Central de Minas Gerais. Ele é investigado por quatro homicídios, cometidos em um intervalo de menos de 30 dias, incluindo a morte de três pessoas da mesma família. Acompanhado de sua advogada, Ryan apresentou-se espontaneamente às autoridades após ter sua imagem amplamente divulgada e ser apontado como o principal suspeito de uma sequência de crimes que chocaram a população da região. Três pessoas da mesma família assassinadas durante latrocínio O primeiro crime, ocorrido em 28 de junho, é investigado como um latrocínio — roubo seguido de morte. Três pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas em uma residência de Curvelo: Regino Nilson Soares, de 65 anos; Maria Helena Leite Soares, de 67 anos (esposa de Regino); José Evangelista Filho, de 52 anos, irmão de Regino, que era cego e surdo. Na...

Em Francisco Sá, homem é preso após agredir mãe e filho com pedaço de madeira e tamborete

Foram apreendidas as roupas do
suspeito e o tamborete usado nas agressões

Um homem de 35 anos foi preso depois de ameaçar e agredir mãe e filho na madrugada desta segunda-feira (4), em Francisco Sá. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 56, e o filho dela, de 30, foram agredidos dentro de casa com um tamborete e com um pedaço de madeira até ficarem inconscientes. A polícia suspeita que o criminoso queria roubar a aposentadoria da família e foi identificado pelas vítimas. No momento da prisão, o suspeito confirmou ter tido relacionamento com a filha da mulher.

O crime aconteceu no Bairro Osvaldo Lourenço, por volta das 4h20. A polícia chegou até o local onde o suspeito estava escondido após seguir os rastros de sangue e pegadas até uma casa abandonada; as vítimas também conseguiram falar o nome dele. No momento da abordagem, o homem negou o crime, mas havia marcas de sangue nas roupas e no braço dele.

O Samu compareceu ao local e socorreu as vítimas até o hospital da cidade. Em seguida, de acordo com a PM, eles foram transferidos para um hospital de Montes Claros. Segundo a assessoria, mãe e filho permanecem internados e vão passar por exames complementares.

O suspeito foi levado para a delegacia e a moto dele foi apreendida porque estava com a placa adulterada. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo