Vítima, identificada como Jardel Ferraz, de 35 anos, foi surpreendida por dupla em motocicleta ao chegar do mercado com o filho menor. Casco do projétil foi encontrado no local. Um crime de tentativa de homicídio chocou a população do bairro Santo Antônio, em Janaúba, na noite de sábado (11). Jardel Ferraz, de 35 anos, foi baleado na cabeça quando chegava em casa após ir a um estabelecimento comercial, na companhia do filho, que é menor de idade. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O fato ocorreu por volta das 21h30m, na Avenida Vereador José Prates. De acordo com o relatório preliminar do 51º Batalhão da Polícia Militar, Jardel e o filho haviam saído de carro para fazer compras. No retorno para casa, foram seguidos ou surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, que aguardava o momento de abordá-los. O ataque A sequência de eventos foi detalhada pela polícia. No momento exato em que pai e filho desembarcavam do veículo para levar as compras para dentro de casa, os dois...
Janaúba está caótica mesmo. Sexta feira passada minha irmã estava indo fazer uns exames quando foi assaltada.
ResponderExcluirFomos a delegacia da polícia militar fazer um boletim de ocorrência. Qual não foi minha surpresa quando, ao final, o soldado que me atendeu me deu um número e pediu para que eu comprasse um pendrive, levasse de volta a delegacia para gravar. Fui procurar hoje o pendrive e quase cai dura: no mínimo 20,00 cada . Estou tão indignada, que aproveitei da oportunidade de sua coluna para relatar o fato.
A cidade está caótica! A zona rural sofre constantemente com os assaltos e a violência! A população tem que se unir e criar grupos de extermínio para limpar Janauba desses bandidos. A polícia prende, a lei solta. Não é culpa dos policiais, o problema são nossas leis.
ResponderExcluirPodem observar, em comum entre todos que comentem crime é já ter passagens pela polícia. Por que não estão presos, então??
Repito: a sociedade de bem tem que se unir e criar grupos de extermínio para matar os bandidos.