(Por Sandoval Souza) O locutor Ataildo Costa que já trabalhou na rádio Educadora AM Porteirinha e hoje trabalha na rádio Independente FM Porteirinha, foi alvejado na noite deste sábado, 14 de setembro, em uma reunião política na comunidade Tanque, zona rural de Porteirinha. Segundo informações do diretor da rádio Independente FM, Rey Venturiny, o mesmo confirmou que acontecia uma reunião política, e ao terminar o movimento, o locutor Ataildo que estava realizando os trabalhos de locução da reunião, desceu do palco, se dirigiu ao seu carro, juntamente com o seu filho, uma criança, para ir para sua residência, e ao abrir a porta do seu carro, momento em que foi alvejado pelas costas, sendo socorrido por populares que estavam no local e levado para o Hospital Municipal de Porteirinha. Rey Venturiny ainda afirmou que após Ataildo ser atendido no hospital de Porteirinha, foi constatado que o locutor teria perdido os movimentos da pernas, sendo necessário a im...
Janaúba está caótica mesmo. Sexta feira passada minha irmã estava indo fazer uns exames quando foi assaltada.
ResponderExcluirFomos a delegacia da polícia militar fazer um boletim de ocorrência. Qual não foi minha surpresa quando, ao final, o soldado que me atendeu me deu um número e pediu para que eu comprasse um pendrive, levasse de volta a delegacia para gravar. Fui procurar hoje o pendrive e quase cai dura: no mínimo 20,00 cada . Estou tão indignada, que aproveitei da oportunidade de sua coluna para relatar o fato.
A cidade está caótica! A zona rural sofre constantemente com os assaltos e a violência! A população tem que se unir e criar grupos de extermínio para limpar Janauba desses bandidos. A polícia prende, a lei solta. Não é culpa dos policiais, o problema são nossas leis.
ResponderExcluirPodem observar, em comum entre todos que comentem crime é já ter passagens pela polícia. Por que não estão presos, então??
Repito: a sociedade de bem tem que se unir e criar grupos de extermínio para matar os bandidos.