Clientes da TIM em Janaúba vivem sem fronteiras e sem sinal

Uma das maiores empresas de telefonia celular do país se tornou motivo de frustração e indignação por parte de clientes e usuários. A Telecom Itália Mobile, ou “simples mente” TIM, tem gerado revolta na população de Janaúba e região que não conseguem sequer fazer uma ligação local. A TIM sempre teve problemas em seu sinal, mas recentemente a situação tem ficado insustentável. Negócios que deixam de acontecer, informações que não podem ser repassadas, tudo por conta da empresa de telefonia móvel que se tornou líder no mercado local, porém não se estruturou para atender a demanda. O problema no sinal da TIM é tão absurdo, que para se fazer uma ligação são necessárias várias tentativas, podendo chegar até vinte vezes.

Várias soluções são apontadas, desde denúncias no Procon e Ministério Público, a abaixo-assinado e mudança de operadora. Atitudes que para alguns podem ser radicais, mas para a população que paga caro por um serviço péssimo seria a única solução.


Abaixo está o link de um abaixo-assinado, onde você poderá colaborar de forma concreta no combate ao abuso de operadoras como a TIM:
https://www.change.org/p/minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-de-minas-gerais-contra-o-p%C3%A9ssimo-sinal-da-tim?recruiter=575842571&utm_source=petitions_show_components_action_panel_wrapper&utm_medium=copylink


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. tem que haver uma ação popular de interdição e multa pesada.
    Tenho numero a mais de 15 anos da TIM e agora nao falo com ninguem. Cade o PROCON, o MINISTERIO PUBLICO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos