Segue preso em Francisco Sá suspeito de matar sargento Roger Dias; audiência é adiada para setembro

Imagem
A audiência de instrução de Welbert de Souza Fagundes, acusado de assassinar o sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Roger Dias da Cunha, foi adiada nesta quarta-feira (20/8). O procedimento aconteceria de forma virtual, mas uma falha no contato com o advogado de defesa interrompeu a sessão. A Justiça marcou nova data: 19 de setembro de 2025, às 13h30, no 2º Tribunal do Júri Sumariante, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Enquanto aguarda julgamento, Welbert permanece detido na penitenciária de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . Na audiência adiada, estavam previstas as oitivas de dez testemunhas, entre acusação e defesa. Apenas uma chegou a prestar depoimento. A expectativa era de que Welbert se mantivesse em silêncio durante todo o interrogatório, inclusive em relação a possíveis questionamentos da própria defesa. O depoimento do réu seria a última etapa antes da fase de alegações finais e do agendamento do Tribunal do Júri, onde poderá ser condenado ou abso...

Clientes da TIM em Janaúba vivem sem fronteiras e sem sinal

Uma das maiores empresas de telefonia celular do país se tornou motivo de frustração e indignação por parte de clientes e usuários. A Telecom Itália Mobile, ou “simples mente” TIM, tem gerado revolta na população de Janaúba e região que não conseguem sequer fazer uma ligação local. A TIM sempre teve problemas em seu sinal, mas recentemente a situação tem ficado insustentável. Negócios que deixam de acontecer, informações que não podem ser repassadas, tudo por conta da empresa de telefonia móvel que se tornou líder no mercado local, porém não se estruturou para atender a demanda. O problema no sinal da TIM é tão absurdo, que para se fazer uma ligação são necessárias várias tentativas, podendo chegar até vinte vezes.

Várias soluções são apontadas, desde denúncias no Procon e Ministério Público, a abaixo-assinado e mudança de operadora. Atitudes que para alguns podem ser radicais, mas para a população que paga caro por um serviço péssimo seria a única solução.


Abaixo está o link de um abaixo-assinado, onde você poderá colaborar de forma concreta no combate ao abuso de operadoras como a TIM:
https://www.change.org/p/minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-de-minas-gerais-contra-o-p%C3%A9ssimo-sinal-da-tim?recruiter=575842571&utm_source=petitions_show_components_action_panel_wrapper&utm_medium=copylink


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. tem que haver uma ação popular de interdição e multa pesada.
    Tenho numero a mais de 15 anos da TIM e agora nao falo com ninguem. Cade o PROCON, o MINISTERIO PUBLICO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira