Com menos de 7 meses de mandato, Vereadora Professora Eloísa já garante mais de R$ 700 mil para Nova Porteirinha e segue firme na luta pela educação

Imagem
Nova Porteirinha (MG) – O mandato da vereadora Professora Eloísa Olívia Silveira Camargo Mendes já mostra resultados concretos e expressivos para a população de Nova Porteirinha. Em menos de sete meses, a parlamentar conseguiu mais de R$ 700 mil em recursos para o município, com o apoio do deputado estadual Oscar Teixeira. Um feito que chama a atenção não apenas pelo volume de recursos, mas pela velocidade e eficiência com que tem atuado. Com uma postura ativa, participativa e comprometida, a vereadora vem se destacando como uma das lideranças mais engajadas do legislativo local, especialmente nas áreas de educação, infraestrutura e inclusão social. Compromisso com a educação é prioridade Na tarde desta terça-feira (29/07), em agenda oficial na capital mineira, Belo Horizonte, Eloísa esteve no gabinete da deputada federal Nely Aquino para apresentar as principais demandas educacionais de Nova Porteirinha, em especial das escolas localizadas na zona rural. Durante o encontro, a vereador...

Após um mês, taxista de Janaúba continua desaparecido

José Antônio desapareceu após levar suposto
passageiro à Rio Pardo
(G1) O desaparecimento do taxista José Antônio Mendes, de 21 anos, de Janaúba (MG), completou um mês nesta segunda-feira (11). De acordo com a família, mesmo após tanto tempo, pouco se sabe sobre o sumiço do jovem.
“A polícia fala que está trabalhando, investigando o caso, mas afirmam que não podem dar detalhes para não atrapalhar as investigações. Enquanto isso, estamos na angústia, aguardando”, lamenta a irmã de José Antônio, Cíntia Mendes.
O taxista desapareceu no dia 11 de junho, por volta das 11h, quando foi contratado para fazer uma viagem de Janaúba até a cidade de Rio Pardo de Minas. No mesmo dia, o carro de José Antônio foi usado para sequestrar o feirante Gersino da Silva Brito, em Rio Pardo. Quatro dias depois, o corpo do feirante foi encontrado na zona rural do município, próximo ao carro do taxista; o veículo estava queimado.
No fim do mês de junho, a Polícia Civil confirmou que incluiu no inquérito o retrato falado do homem que contratou o taxista. Nesta segunda-feira, o G1 tentou falar com a delegada responsável pela investigação, mas até o início da noite não houve respostas sobre o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo