Janaúba acelera rumo ao futuro com mais de 350 vias pavimentadas

Imagem
JANAÚBA (MG) – E se o amor não vem... a gente vai até ele — por uma rua novinha e pavimentada! Em apenas 4 anos e 7 meses de gestão, a Prefeitura de Janaúba já pavimentou mais de 350 ruas e avenidas, com asfalto ou bloquetes, mudando a paisagem urbana e a qualidade de vida da população. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras, com frentes de trabalho atuando simultaneamente no centro, nos bairros e nos distritos. A transformação está em todos os cantos — e é visível para quem mora, trabalha ou simplesmente passa por Janaúba. Investimento que gera dignidade A pavimentação não é só estética: representa mais mobilidade, segurança, valorização dos imóveis e dignidade para as famílias. Cada rua concluída é um passo a mais no caminho de uma cidade mais moderna, acessível e justa. “O povo pediu, a Prefeitura fez — e continua fazendo”, destaca a administração municipal, reforçando o compromisso com obras que entregam respeito e resultado. O futuro é agora Por meio do Programa Municipal ...

Janaúba e outras cidades do Norte de Minas ficaram sem energia nesta segunda-feira

A cidade de Janaúba, parte das regiões Norte e Nordeste do Estado de Minas Gerais ficaram sem energia por mais de uma hora na tarde desta segunda-feira (11/01/2016). De acordo com a Cemig, 84 municípios foram afetados.
A empresa informou que as causas do desligamento estão sendo apuradas e que os municípios atingidos foram sendo restabelecidos em blocos, de forma gradual, até o religamento total às 16h43.


Região Norte: Bonito de Minas, Catuti, Chapada Gaúcha, Cônego Marinho, Espinosa, Fruta de Leite, Gameleiras, Indaiabira, Itacarambi, Januária, Japonvar, Itacambira, São Romão, Josenópolis, Juvenília, Lontra, Mamonas, Manga, Matias Cardoso, Mato Verde, Miravânia, Montalvânia, Monte Azul, Montezuma, Joaquim Felício, Claros dos Poções, Nova Porteirinha, Novorizonte, Pai Pedro, Pintópolis, Porteirinha, Riacho dos Machados, Rubelita, Salinas, Santo Antônio do Retiro, São João das Missões, Serranópolis de Minas, São João do Pacuí, Taiobeiras, Vargem G. Rio Pardo, Verdelândia, Brasília de Minas, Jaíba, Janaúba, São Francisco, São João da Ponte, São João do Paraíso, Padre Carvalho, Pedras de Maria da Cruz, Lagoa dos Patos, Rio Pardo de Minas, Santa Cruz de Salinas, Patis, Mirabela, Luislândia, Ubaí, Icaraí de Minas, São Romão, Ibiracatu, Curral de Dentro, Varzelândia, São João da Lagoa, Espinosa, Francisco Sá, Ponto Chique, Engenheiro Dolabela, Bocaiuva, Coração de Jesus, Jequitaí, Engenheiro Navarro, Francisco Dumont, Olhos D’Água, Guaraciama e Buenópolis.

Vale do Jequitinhonha: Araçuaí, Itinga, Minas Novas, Jenipapo de Minas, Berilo, José Gonçalves de Minas, Chapada do Norte, Leme do Prado, Coronel Murta e Francisco Badaró.




Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. A Cemig hojecevuma estelionatários. Rouba e vive ectorquindo nos construtores e não temos como fazer nada diante não termos ninguém por nós.. e mesmo una vergonhavpubkica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo