(Por Sandoval Souza) O locutor Ataildo Costa que já trabalhou na rádio Educadora AM Porteirinha e hoje trabalha na rádio Independente FM Porteirinha, foi alvejado na noite deste sábado, 14 de setembro, em uma reunião política na comunidade Tanque, zona rural de Porteirinha. Segundo informações do diretor da rádio Independente FM, Rey Venturiny, o mesmo confirmou que acontecia uma reunião política, e ao terminar o movimento, o locutor Ataildo que estava realizando os trabalhos de locução da reunião, desceu do palco, se dirigiu ao seu carro, juntamente com o seu filho, uma criança, para ir para sua residência, e ao abrir a porta do seu carro, momento em que foi alvejado pelas costas, sendo socorrido por populares que estavam no local e levado para o Hospital Municipal de Porteirinha. Rey Venturiny ainda afirmou que após Ataildo ser atendido no hospital de Porteirinha, foi constatado que o locutor teria perdido os movimentos da pernas, sendo necessário a im...
Irresponsabilidade da Prefeitura, ninguém fiscaliza nada, os fiscais da Prefeitura só gosta de ar condicionado.
ResponderExcluirPorque não recolhe os animais e coloca o cidadão que solta animais na rua na cadeia.
Sabem o que vai acontecer..
Vai morrer todos animais, porque cada apessoa que se acidenta se revolta e mata um depois outro animais
Xico carroceiro solta os animais todos dias na rua, no Clarita, Na ecológica.
ResponderExcluirOu a Prefeitura e a Policia faça alguma coisa ou então vamos matar todos animais, porque vidas estão em perigo.
Depois na hora que o dono aparecer cobramos os consertos e as despesas das vitimas.
Cadeia para o Sr. Xico que não respeita a lei e coloca em risco as vidas das pessoas
Os animais soutos nas avenidas e rodovias pertencem em sua maioria ao Xico Carroceiro.
ResponderExcluirSe a proprietária do veiculo quiser entrar na justiça eu sou testemunha que vi Xico carroceiro soltando animais varias vezes inclusive naquele dia no local.
Cadeia para o irresponsável e execução ao mesmo, pois, não sabe o significado de uma vida perdida por causa de sua irresponsabilidade, Ou então vamos mandar matar todos os animais que estiverem soltos naquele local, pois, se a Prefeitura não faz nada, não quero ver vitimas mais por causa deste irresponsável cidadão e fique ele com os prejuízos.