Tecnologia a serviço da vida: Serranópolis de Minas avança no combate ao Aedes aegypti
A Prefeitura de Serranópolis de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu mais um passo firme e inovador na proteção da saúde pública ao realizar, nesta segunda-feira (12/01), o segundo mapeamento aéreo com uso de drones para identificar focos do Aedes aegypti, vetor da dengue, zika e chikungunya. A iniciativa integra a política de prevenção e vigilância da Administração Construindo o Presente para Transformar o Futuro, liderada pelo prefeito Marcão (PT), e demonstra como o município vem aliando tecnologia, planejamento e cuidado com as pessoas para enfrentar desafios históricos da saúde coletiva. Olhar estratégico do alto, ação efetiva no chão Com o apoio dos drones, as equipes técnicas conseguem mapear áreas de difícil acesso, identificar possíveis criadouros e traçar rotas de atuação mais precisas e eficientes. A partir dos dados coletados, os agentes de endemias iniciam imediatamente o tratamento e a eliminação dos focos, utilizando larvicidas seguros, que respeitam o m...



Isso e fato.
ResponderExcluirPorque todo bandido quando chega na cadeia preso ao se desculpar ele vai logo dizendo para o Delegado.
Fiz isso não doutor EU SOU ATE EVANGÉLICO.
O estranho que todo bandido vira evangélico na hora da onça beber agua.
Cadeia para esses larapíos.
Dizem que este Prefeito ai é ate evangélico e porque sempre que o vejo na cidade está tão bêbado que mais parece um pinguço abandonado.
ResponderExcluirOutro dia me fez uma proposta tao indecorosa no Expeto que quase joguei um copo de cerveja na cara dele.
A Policia precisa saber do fato.