Em Jaíba homem mata um rapaz e fere outro durante festa de família

(G1) A polícia procura por um homem, com idade entre 20 e 25 anos, que assassinou um rapaz, de 19, e feriu outro, de 22, neste sábado (19) na Vila NH1, em Jaíba (MG).
Segundo as informações da Polícia Militar, os jovens estavam em uma festa com a família, quando o criminoso chegou procurando por uma moça, que é parente deles. Após dizer que a mulher não estava no local, a vítima de 19 anos foi atingida com uma facada no peito e morreu.
O outro rapaz também foi ferido ao questionar o homem sobre o porquê dele ter cometido o assassinato. Ele levou uma facada no abdome, foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital. A motivação dos crimes é desconhecida.

Comentários

  1. Se na Jaíba os motoristas não sabe sequer o significado de uma placa de transito, pois para em qualquer lugar e debaixo das placas proibido parar e estacionar, imagina se eles vão saber alguma coisa de Lei.
    Ale é terra sem Lei onde ainda se tem Prefeitos bandidos ladrões durante todos os mandatos.O que se pode esperar de um povo assim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos