Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Médicos paralisam atividades no hospital regional de Janaúba

hospital regional de Janaúba
Médicos do Hospital Regional de Janaúba, no Norte de Minas, iniciaram na tarde desta quarta-feira (2) uma paralisação reivindicando melhores condições de trabalho. Eles denunciam a falta de estrutura dentro do Hospital para realização dos atendimentos, e afirmam ainda que os salários estão atrasados.
De acordo com um médico, que não quis se identificar, a instituição possui máquinas sucateadas e algumas não funcionam. “Nosso laboratório está paralisado há cinco meses. Em alguns casos, precisamos saber o resultado de um exame em 30 minutos. Atualmente estamos recebendo o resultado de exames em 12 horas”, afirma.
O profissional aponta ainda que o Hospital Regional de Janaúba é referência para 16 municípios da região, mas afirma que na instituição faltam alguns medicamentos, como antibióticos imprescindíveis para o tratamento de infecções.
“Hoje não temos condições mínimas para tratar dos pacientes. Por isso, nossa luta maior é para a população. Queremos mostrar os problemas, e arrumarmos uma solução”, diz.
Segundo os médicos, na instituição estão sendo realizados apenas atendimentos de emergência. A Secretaria de Saúde do Município não se pronunciou sobre a paralisação.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira