Várzea da Palma: Acidente envolvendo ônibus clandestino trava o trânsito de BH

Ônibus saiu de Várzea da Palma em direção a BH

Ocupante de caminhonete ficou
ferido ao bater na traseira do ônibus
(Por GUSTAVO LAMEIRA) Uma pessoa ficou ferida no acidente entre uma caminhonete e um ônibus clandestino no Barro Preto, região Central de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (29). A batida, na avenida Bias Fortes, embaixo do elevado Dona Helena Greco, complicou o trânsito na região até as 9h.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos ocupantes da caminhonete foi socorrido em estado grave depois de o veículo bater na traseira do ônibus. A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII.
O fato de o acidente envolver veículo utilizado em transporte clandestino atrasou na liberação da via. Militares do batalhão de Trânsito aguardaram no local até a chegada de representantes do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG).
O ônibus pertence à empresa Guiatur e seguia de Várzea da Palma (Norte de Minas) para a capital com 30 passageiros. A empresa, segundo a DER, realiza esse tipo de viagem rotineiramente. Nenhum ocupante do ônibus se feriu.
O acidente deixou o trânsito lento por cerca de três horas, desde a avenida Teresa Cristina, altura do bairro Calafate, até as proximidades da rodoviária, no sentido centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo