Foragido da cadeia de Porteirinha é preso com armas em Pai Pedro
![]() |
Armas apreendidas com foragido |
![]() |
Mãe, esposa e suspeito foram presos durante a ação |
A PM recebeu informações de que o foragido estava escondido em uma casa abandonada perto da linha férrea, na zona rural do município. Os policiais foram até o local e viram o homem sentado em um banco. Ao realizarem a abordagem, os militares descobriram que ele estava sendo procurado pela Justiça.
De acordo com a PM, as armas foram encontradas dentro de uma mochila, em cima de uma cama. Ele foi preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Sobre a fuga
O homem de 42 anos fugiu com um companheiro de cela, depois que eles serraram as grades. O agente penitenciário percebeu e acionou a polícia. O homem havia sido transferido da cadeia de Monte Azul (MG) para Porteirinha, há cerca de um mês, depois de tentar fugir por duas vezes. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e também responde por tentativa de homicídio. O outro fugitivo ainda não foi localizado.
Segundo a PM, em 15 de agosto de 2014, ele foi preso, durante uma operação, com dois mil pinos de cocaína, crack e armas, junto com a mãe e a esposa.
Na época, ele assumiu ser o dono da droga, elas foram liberadas. Mas a Justiça decretou a prisão da mãe dele, que fugiu para São Paulo e foi presa em Mato Verde (MG), neste sábado (25), quando os policiais faziam rastreamento para prender o fugitivo.
Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com
Comentários
Postar um comentário