Mais de 2 toneladas de maconha são apreendidas após grave acidente na BR-251, em Fruta de Leite

Imagem
Uma ocorrência que inicialmente parecia apenas um grave acidente de trânsito terminou em uma das maiores apreensões de drogas do Norte de Minas Gerais. Mais de duas toneladas de maconha foram encontradas na carreta que se envolveu em uma colisão na BR-251, em Fruta de Leite, próximo a Salinas, no último sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o encerramento da perícia e a retirada da carga, foram contabilizados 2.433 quilos de maconha. A informação foi confirmada oficialmente pelo órgão neste domingo (19). Acidente revelou o carregamento ilegal O acidente ocorreu no km 333 da BR-251 e envolveu duas carretas: uma que transportava frango congelado — e onde a droga estava escondida — e outra carregada com uvas. Segundo a PRF, o impacto frontal foi tão forte que rompeu o compartimento de carga da carreta que levava o entorpecente, espalhando caixas de frango e fardos de maconha por toda a pista. “No primeiro momento, parecia apenas um acidente grave com carga al...

'Mais Médicos' abre vagas para Salinas e Noroeste de Minas

(G1) O programa “Mais Médicos” está com vagas abertas para cidades do Norte e Noroeste de Minas. Os profissionais serão alocados nos municípios de Salinas, Japonvar, Arinos e Pintópolis, há uma oportunidade para cada local. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 deste mês pela internet.
Nos dias 20 e 21 de julho os candidatos deverão indicar até quatro cidades onde desejam atuar, a concorrência será entre os que escolherem os mesmo municípios. Em agosto serão disponibilizadas vagas remanescentes. No total, 276 vagas estão sendo disponibilizadas.
Segundo Ministério da Saúde, para participar é preciso ter título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade; experiência comprovada na Estratégia Saúde da Família; ter participado do Programa de Educação pelo Trabalho – PET (Vigilância, Saúde, Saúde da Família e Saúde Indígena); do VER-SUS; do ProUni ou do FIES. Como critérios para desempate serão considerados a maior proximidade entre o município desejado e o de nascimento e ter maior idade.
Candidatos que participaram das chamadas anteriores do Mais Médicos e que descumpriam as normas do programa não podem se inscrever.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga