Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Montes Claros: Ladrão de jóias é preso pela população e amarrado com cadarços

(R7) Um ladrão foi detido por populares e amarrado com cadarços de calçados após roubar uma joalheria em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Outro suspeito de envolvimento no assalto conseguiu fugir.
Segundo o dono do estabelecimento, que não quis se identificar, a dupla se passou por cliente e entrou na joalheria. Entretanto, após algum tempo, anunciou o roubo e, armada, rendeu o proprietário e funcionários.
— Eles chegaram com sacola de compra e eu imaginei que fossem pessoas de boa índole que estavam apenas fazendo compras no centro.
Após o roubo, as vítimas conseguiram se desamarrar e foram atrás dos bandidos. Outras pessoas que estavam na região viram a movimentação e ajudaram o dono da joalheria a alcançar um dos suspeitos, identificado como Michael Samuel Alves da Rocha Dias, de 22 anos.
Ele ficou amarrado com cadarços até a chegada da PM (Polícia Militar). No bolso dele foram encontradas várias correntinhas de ouro que pertenciam ao estabelecimento. O outro suspeito permanece foragido.
— Se não fosse a população eu não teria conseguido prender esse bandido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo