Em Salinas, motorista morre carbonizado após carreta tombar e pegar fogo na BR-251

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (20) resultou na morte de um motorista de 49 anos na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais. A vítima conduzia uma carreta carregada com placas de MDF que tombou no km 329 da rodovia, nas proximidades do posto Sabor de Minas. Após o tombamento, o veículo foi rapidamente tomado pelas chamas, e o condutor ficou preso às ferragens, não resistindo. Incêndio durou cerca de oito horas O impacto do acidente provocou um incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros de Salinas foi acionado e mobilizou várias equipes para o combate ao fogo, que se estendeu por aproximadamente oito horas. De acordo com os militares, foram utilizados cerca de 40 mil litros de água até que as chamas fossem totalmente controladas. Apesar dos esforços, a carreta foi completamente destruída pelo fogo, assim como toda a carga transportada. Atuação das equipes O atendimento envolveu uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Ci...
Jamais vi uma situação tao catastrófica assim. Nao se encontra ninguém na Prefeitura para falar sobre o assunto. Nao se vê ninguém trabalhando na Prefeitura nas sextas Feiras. A Prefeitura recebeu uma obra inacabada da Realiza já denunciada ao Ministério Publico. Os asfaltos terão de sr concertados, mas o que mais doí é a falta de atenção dos moradores, O Bairro esta sujo os moradores não cuidam sequer da porta e não ha fiscalização de nada. Tem que tirar os materiais das ruas, não contem com vereadores porque estes não fazem nada. Esqueçam o Vereador Tarcizio que nada fez e ou fará pelo Bairro. O que podemos contar no Bairro Sao Lucas é somente com a ajuda da empresa CLARITA e da Diretora escolar ROSÂNGELA. Se a Prefeitura não tomar posição nas proximas 48 horas eu mesmo levarei o Promotor de Justiça ao local para verificar o desmando na Prefeitura de Janauba.
ResponderExcluirChamo atenção novamente da fiscalização para colocar um panfleto nas casas proibindo de jogar lixo nos lotes vagos e que cada qual limpe sua porta, o multa para cada um de imediato,. So se educa um povo quando se toca no bolso dele.
verifica o PPA,LOA,LDO e cobram dos vereadores e ás comissões dos vveradores.Eles não aprovaram o PPA cabe a eles fiscalizarem o que aprovaram o TCE/MG está lá ações e metas aprovados pelo mesmo.
ResponderExcluir