Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...
Jamais vi uma situação tao catastrófica assim. Nao se encontra ninguém na Prefeitura para falar sobre o assunto. Nao se vê ninguém trabalhando na Prefeitura nas sextas Feiras. A Prefeitura recebeu uma obra inacabada da Realiza já denunciada ao Ministério Publico. Os asfaltos terão de sr concertados, mas o que mais doí é a falta de atenção dos moradores, O Bairro esta sujo os moradores não cuidam sequer da porta e não ha fiscalização de nada. Tem que tirar os materiais das ruas, não contem com vereadores porque estes não fazem nada. Esqueçam o Vereador Tarcizio que nada fez e ou fará pelo Bairro. O que podemos contar no Bairro Sao Lucas é somente com a ajuda da empresa CLARITA e da Diretora escolar ROSÂNGELA. Se a Prefeitura não tomar posição nas proximas 48 horas eu mesmo levarei o Promotor de Justiça ao local para verificar o desmando na Prefeitura de Janauba.
ResponderExcluirChamo atenção novamente da fiscalização para colocar um panfleto nas casas proibindo de jogar lixo nos lotes vagos e que cada qual limpe sua porta, o multa para cada um de imediato,. So se educa um povo quando se toca no bolso dele.
verifica o PPA,LOA,LDO e cobram dos vereadores e ás comissões dos vveradores.Eles não aprovaram o PPA cabe a eles fiscalizarem o que aprovaram o TCE/MG está lá ações e metas aprovados pelo mesmo.
ResponderExcluir