Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...
Jamais vi uma situação tao catastrófica assim. Nao se encontra ninguém na Prefeitura para falar sobre o assunto. Nao se vê ninguém trabalhando na Prefeitura nas sextas Feiras. A Prefeitura recebeu uma obra inacabada da Realiza já denunciada ao Ministério Publico. Os asfaltos terão de sr concertados, mas o que mais doí é a falta de atenção dos moradores, O Bairro esta sujo os moradores não cuidam sequer da porta e não ha fiscalização de nada. Tem que tirar os materiais das ruas, não contem com vereadores porque estes não fazem nada. Esqueçam o Vereador Tarcizio que nada fez e ou fará pelo Bairro. O que podemos contar no Bairro Sao Lucas é somente com a ajuda da empresa CLARITA e da Diretora escolar ROSÂNGELA. Se a Prefeitura não tomar posição nas proximas 48 horas eu mesmo levarei o Promotor de Justiça ao local para verificar o desmando na Prefeitura de Janauba.
ResponderExcluirChamo atenção novamente da fiscalização para colocar um panfleto nas casas proibindo de jogar lixo nos lotes vagos e que cada qual limpe sua porta, o multa para cada um de imediato,. So se educa um povo quando se toca no bolso dele.
verifica o PPA,LOA,LDO e cobram dos vereadores e ás comissões dos vveradores.Eles não aprovaram o PPA cabe a eles fiscalizarem o que aprovaram o TCE/MG está lá ações e metas aprovados pelo mesmo.
ResponderExcluir