Foi encontrada em Coração de Jesus: caminhonete furtada em Contagem há seis anos é apreendida

(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) A Polícia Militar apreendeu uma caminhonete furtada e com placas clonadas na LMG-654, em Coração de Jesus, Norte de Mina s Gerai s , nessa quarta-feira (2). O veículo foi abordado na altura do KM-51 durante uma operação de rotina e os policiais constataram que todos os sinais identificadores estavam adulterados. Segundo a PM, a caminhonete havia sido furtada no ano de 2019 no município de Contagem. O veículo era conduzido por um homem, de 48 anos, que foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e clonagem. Ele contou aos policiais que adquiriu a caminhonete pelo valor de R$ 15 mil no ano de 2021, através de um acordo feito com uma mulher e que, desde então, aguardava a carta de negociação do banco para finalizar a quitação. O homem foi levado para a delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Jamais vi uma situação tao catastrófica assim. Nao se encontra ninguém na Prefeitura para falar sobre o assunto. Nao se vê ninguém trabalhando na Prefeitura nas sextas Feiras. A Prefeitura recebeu uma obra inacabada da Realiza já denunciada ao Ministério Publico. Os asfaltos terão de sr concertados, mas o que mais doí é a falta de atenção dos moradores, O Bairro esta sujo os moradores não cuidam sequer da porta e não ha fiscalização de nada. Tem que tirar os materiais das ruas, não contem com vereadores porque estes não fazem nada. Esqueçam o Vereador Tarcizio que nada fez e ou fará pelo Bairro. O que podemos contar no Bairro Sao Lucas é somente com a ajuda da empresa CLARITA e da Diretora escolar ROSÂNGELA. Se a Prefeitura não tomar posição nas proximas 48 horas eu mesmo levarei o Promotor de Justiça ao local para verificar o desmando na Prefeitura de Janauba.
ResponderExcluirChamo atenção novamente da fiscalização para colocar um panfleto nas casas proibindo de jogar lixo nos lotes vagos e que cada qual limpe sua porta, o multa para cada um de imediato,. So se educa um povo quando se toca no bolso dele.
verifica o PPA,LOA,LDO e cobram dos vereadores e ás comissões dos vveradores.Eles não aprovaram o PPA cabe a eles fiscalizarem o que aprovaram o TCE/MG está lá ações e metas aprovados pelo mesmo.
ResponderExcluir