Festejos do Senhor Bom Jesus 2025 movimentam Varzelândia com fé, tradição e grandes conquistas

Imagem
Mais de 18 mil pessoas participaram da celebração que uniu religiosidade, cultura, esporte e infraestrutura Varzelândia (MG) – Os Tradicionais Festejos do Senhor Bom Jesus de Varzelândia 2025 entraram para a história do município como um dos maiores e mais organizados já realizados. Durante três dias, a cidade foi tomada por fé, cultura, música e esporte, consolidando o evento como referência regional. O prefeito Amâncio Oliva destacou o significado especial desta edição: “Gratidão define o que vivemos. Entregar não apenas uma festa grandiosa, mas momentos que vão ficar para sempre na memória do nosso povo, é algo que me enche de orgulho. Uma nova era nasceu em Varzelândia: de acolhimento, de respeito e de história sendo resgatada com toda a força do nosso povo.” Abertura emocionante e praça lotada Na sexta-feira, 15 de agosto, a praça central ficou completamente cheia, recebendo moradores e visitantes encantados com a grandiosidade da festa. A organização, a infraestrutura e a recepti...

Pirapora: Adolescente tenta matar pai com golpes de facão

José Geraldo Pereira foi agredido pelo próprio filho
(R7) Um adolescente de 15 anos tentou matar o próprio pai com golpes de facão em Pirapora, no norte de Minas Gerais. Eles teriam se desentendido depois que José Geraldo Pereira, de 47 anos, chegou em casa e encontrou o filho usando drogas.
Conforme a vítima, ele teria saído com alguns amigos para assistir a uma partida de futebol em um bar da cidade. Mas, quando chegou em casa, encontrou o filho e um colega sentados no chão do quintal fumando maconha.
Neste momento, o pai teria ficado indignado e tentou aconselhar o filho a deixar as drogas. O adolescente, que já estava alterado, ficou nervoso e iniciou uma briga com Pereira. Durante a discussão, o adolescente buscou um facão dentro de casa e atingiu o rosto do pai.
— Ele me falou que iria pegar um facão e arrancar minha cabeça fora. Tentei segurar, mas não consegui.
Ainda conforme Pereira, ele já sabia que o filho usava drogas e, toda vez que tentava falar sobre o assunto com o menor, era ameaçado.
— Ele falou que iria me matar outras vezes, justamente por isso, porque quando a gente vai falar alguma coisa, ele não se conforma.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira